Práticas recomendadas para organizar equipes no microsoft teams

As equipes são grupos de pessoas que se reúnem em torno de um objetivo comum. Esse grupo de pessoas pode estar dentro de um departamento ou em toda a organização. O que os une é o resultado que estão buscando. Os membros de uma equipe podem trabalhar em um ritmo diferente ou criar ativos de maneira diferente, mas, em nossa experiência, eles costumam colaborar rapidamente uns com os outros, um processo que chamamos de "trabalho em equipe de alta velocidade".

Antes de criar uma equipe, pense sobre a meta, projeto ou itens de trabalho e quem em sua organização pode ajudar a entregá-los de forma colaborativa. Depois de identificá-los, adicione essas pessoas ou grupos a uma equipe para começar a colaborar. Como a associação pode mudar com o tempo, é uma boa ideia designar vários proprietários para cada equipe.

Equipes e Canais:

  • As equipes são um conjunto de pessoas e uma coleção de conteúdo e ferramentas que envolvem diferentes projetos e resultados dentro de uma organização.

  • Canais são seções exclusivas dentro de uma equipe para manter as conversas organizadas por tópicos, projetos e disciplinas específicas.

Adicionar equipes gradualmente

Ao lançar equipes pela primeira vez, recomendamos começar com um pequeno número de equipes e membros da equipe. Adicione novas pessoas ou grupos conforme você avança. A grande vantagem do Teams é que, quando você adiciona novas pessoas ou grupos, eles podem rapidamente se atualizar sobre o que já foi discutido, já que as conversas e os arquivos estão disponíveis para os usuários, independentemente de quando eles entram. Evite a tentação de criar várias equipes diferentes com o mesmo conjunto de membros; em vez disso, crie canais em uma única equipe.

Crie canais para focar as discussões

Depois de criar sua equipe, é uma boa ideia começar a pensar sobre os diferentes projetos e tipos de conversas que você precisa apoiar. Crie canais iniciais para que as pessoas saibam onde contribuir e encontrar conversas existentes. Use nomes de canais descritivos para tornar mais fácil para as pessoas saberem aonde ir em cada conversa. Adicione ferramentas (como OneNote, Power BI ou Planner) como guias a um canal para que os membros tenham tudo o que precisam, direto no canal. Você também pode adicionar uma página da web comumente usada como uma guia para um canal.

Prática recomendada: crie equipes com um conjunto maior de membros e mais canais. Minimize o número de equipes que requerem a participação de uma pessoa. Os canais dentro de uma equipe devem ser considerados como tópicos ou fluxos de trabalho para ajudar a equipe a organizar seu trabalho para cumprir seus objetivos conjuntos. Não há um número específico de canais que devem ser criados. Cada equipe deve criar canais com base em seu trabalho, prioridades e estilo.

Use canais padrão para conversas com as quais todos na equipe podem contribuir. Aproveite os canais privados em equipes quando precisar de um espaço de colaboração focado com um grupo seleto de membros.

Organizações maiores podem querer criar equipes como "modelos" para padronizar as informações que capturam sobre tipos específicos de trabalho. Isso é útil para gerenciamento estratégico de clientes, gerenciamento de sala de aula, cenários de saúde, gerenciamento de reclamações, gerenciamento de incidentes e outros cenários apropriados para um setor específico.

Use o canal geral

Por padrão, o canal Geral é criado para você quando você cria a equipe. Existem muitos propósitos úteis para este canal:

  • Use-o para compartilhar uma visão geral do que a equipe deseja alcançar, como um termo de abertura do projeto ou quem é quem na equipe.

  • Use-o para integração de novos membros da equipe e outras informações de alto nível que um novo membro da equipe consideraria úteis.

  • Use-o para anúncios ou configure o conector do SharePoint News para postar seus relatórios de status modernos neste canal.

Para equipes novas ou de propósito único, pode ser o único canal no início para decidir como as equipes podem melhor apoiar seus objetivos.

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