space

O que é o AZURE:

O Azure é uma plataforma de computação em nuvem que roda nos datacenters da Microsoft e disponibiliza diversos serviços integrados, como Máquinas Virtuais, Serviços de Armazenamento, Banco de Dados, Business Inteligence, DevOps e muito mais.

Vantagens:

Fornece um modelo de preço pago conforme o uso ou baseado em consumo. Em vez de pagar por uma quantidade predefinida de recursos de computação ou hardware antecipadamente, você pode alugar o hardware e pagar pelos recursos que usar.

Você pode aumentar ou diminuir os recursos e os serviços usados com base na demanda ou na carga de trabalho em um determinado momento.

O Azure tem mais regiões globais do que qualquer outro fornecedor da cloud, oferecendo o dimensionamento necessário para aproximar as aplicações aos usuários em todo o mundo.

54 REGIÕES e 130 PAÍSES.

Conte com uma nuvem criada com hardware personalizado e que tem controles de segurança integrados aos componentes de hardware e de firmware, bem como proteções adicionadas contra ameaças como DDoS e mais de 3.500 especialistas em segurança.

Conformidade:

A Microsoft fornece o conjunto mais abrangente de ofertas de conformidade (incluindo certificações e atestados) de qualquer provedor de serviços de nuvem.

HIPAA, GDPR, ISO IEC 27018, CSF (Cybersecurity Framework) do NIST (National Institute of Standards and Technology, SOC (controles de organização de serviço) 1, 2 e 3, UK Government G-Cloud, Cláusulas do modelo da UE, CSJI (Serviços de Informações da Justiça Criminal) do FBI, STAR baseia-se em atingir a certificação ISO/IEC 27001.

Veja tudo que o AZURE pode ser para sua Empresa: