Escolhendo o melhor headset para um call center

Há muitos fatores a serem considerados ao escolher headsets para um Call Center. Design, durabilidade, recursos de cancelamento de ruído e compatibilidade são apenas algumas das considerações que você precisa fazer.

O primeiro passo é entender as necessidades de seus funcionários e descobrir o que funcionará melhor para sua central de atendimento e os serviços que você presta. Vamos dar uma olhada:

Projeto

Um headset bem projetado deve ter a mais recente tecnologia de áudio, recursos inovadores que facilitam a configuração, o uso e a atualização – além de parecer inteligente e confortável. Existem muitos tipos de headsets – simples e duplos, sobre a cabeça ou atrás dos ouvidos.

A maioria dos Call Centers utilizam headsets duplos para garantir a máxima qualidade de áudio para o usuário e o chamador.

Durabilidade

Os headsets são essenciais para a operação bem-sucedida de um Call Center, portanto, a qualidade e a durabilidade também são considerações importantes. Os headsets que podem ser facilmente quebrados ou danificados reduzem a eficiência do Call Center, aumentam a frustração entre os funcionários e podem ser caros para substituir.

Procure fones de ouvido feitos com materiais de qualidade, como aço cirúrgico, e não deixe de conferir a garantia.

Conforto

O conforto do headset é tão importante quanto a durabilidade.

Os funcionários de Call Centers trabalham longas horas atendendo e recebendo chamadas e o headset é sua ferramenta mais importante. Eles precisam se sentir renovados e motivados ao conversar nas chamadas e um headset pesado e desajeitado é a última coisa que eles precisam.

Procure materiais leves e recursos ergonômicos ao escolher fones de ouvido para seu call center.

Cancelamento de ruído

Muitos Call Centers estão localizados em ambientes de escritórios abertos e podem ser lotados e barulhentos.

O ruído de fundo pode prolongar o tempo das chamadas, distrair seus funcionários e atrapalhar as conversas importantes que eles estão tendo com os clientes.

É por isso que o cancelamento de ruído é importante na hora de escolher um headset. Headsets com tecnologia de cancelamento de ruído ativo bloqueiam sons de alta frequência e também podem emitir ondas sonoras que cancelam sons de frequência mais baixa, permitindo que o usuário se concentre na chamada.

Por que ter Jabra em seu Call Center

"Seus Headsets possuem microfones líderes da indústria, desempenho premium de alto-falante e cancelamento de ruído passivo"

Jabra Engage 50 - Um verdadeiro headset digital

O seu Call Center está migrando ou considera migrar para softphones? Você está investindo em aplicativos – local ou baseado na nuvem? O Jabra Engage 50 é o headset digital ideal para potencializar a satisfação do seu cliente.

O Jabra Engage 50 apresenta um poderoso chip de processamento no fone de ouvido que oferece uma funcionalidade avançada, incluindo dados analíticos de chamada.

Som digital para chamadas mais claras

Um sistema exclusivo de 3 microfones com cancelamento de ruído inteligente filtra o ruído de fundo e os sons de respiração, dando às pessoas uma experiência superior. Som estéreo e largura de banda superior dão conversar vibrantes e realistas - com os mais altos níveis de proteção auditiva aos atendentes.

Tecnologia de 3 microfones

Um sistema exclusivo com 3 microfones com cancelamento de ruído inteligente que bloqueia o ruído de fundo e os sons de respiração para que os clientes ouçam somente a voz dos agentes, oferecendo uma experiência de chamada superior, quer você trabalhe em casa ou em um contact center físico.

Controle de Chamada

Melhor controle de chamadas para maior eficiência.

O acessório da unidade de controle de chamadas possibilita que os agentes ajustem os níveis de volume e o mudo, discagem rápida, atender e terminar chamadas, e atualizar as suas luzes de status com o toque de um botão. A unidade de controle é fácil de usar e projetada para ficar no local.

Certificado para Microsoft Teams

O headset Engage 50 é certificado para Microsoft Teams quando usado com a variante Microsoft da unidade de controle.

Também certificado Zoom e Skype for Business

Melhor proteção da audição

O Jabra Engage 50 apresenta a próxima geração de proteção auditiva com a tecnologia Safetone™ 2.0. Isso inclui o PeakStop™ 105 dB, que elimina picos de som repentinos até num nível mais baixo do que o Jabra PeakStop normal;

Proteção inteligente contra choque acústico, que remove os sons potencialmente prejudiciais;
E o IntelliTone™ 2.0, que mantém os níveis de som médios abaixo dos limites pré-definidos ao longo do dia;
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