Suporte e Sustentação de Ambiente Microsoft 365
Na busca incessante por impulsionar a produtividade e segurança de sua empresa, oferecemos um serviço exclusivo de suporte técnico e sustentação para o ambiente Microsoft / Office 365. Nossa parceria visa garantir o melhor aproveitamento das ferramentas e a implementação de melhorias contínuas alinhadas às suas necessidades.
Nossa proposta tem como objetivo estabelecer um ambiente Microsoft 365 de alto desempenho, seguro e eficiente, seguindo um modelo de serviço contínuo. Nos comprometemos a suportar e auxiliar nossos clientes no aprimoramento e otimização do ambiente M365, otimizando às suas crescentes necessidades de produtividade e segurança.
» Os serviços de suporte e sustentação trazem atendimento, apoio e orientações para melhor aproveitamento das ferramentas Teams, OneDrive, SharePoint, Outlook e do pacote Office, focando em colaboração, reuniões, trabalho em equipe e mobilidade, alinhadas às suas necessidades internas e ao licenciamento atual.
» E ainda, fornecem apoio no aprimoramento constante da segurança do seu ambiente Microsoft 365, com orientações estratégicas na configuração de proteção de e-mail, grupos de segurança, permissões de acesso, políticas de senha, autenticação multifator e outras configurações de segurança vinculadas ao seu licenciamento.
Este Suporte esta disponível gratuitamente para todos os clientes que possuem M365 com a Picture:
» Atendimento humanizado via telefone e/ou email
» Orientação de solicitações de configuração no painel de administração de contas do Microsoft 365 e das aplicações do M365, bem como nas estações de trabalho e dispositivos da sua empresa.
» Oferecemos orientação para abertura de eventuais chamados junto à Microsoft, garantindo respostas rápidas e eficientes para resolver problemas e incidentes
Nossa equipe está sempre disponível para suporte técnico e consultas, garantindo respostas rápidas às suas perguntas e preocupações.
Soma as atividades do Suporte Básico (nível 1), mais:
» Execução de solicitações do cliente no painel de administração do M365, assim como configurações avançadas nas aplicações: Microsoft Teams, Outlook, Sharepoint e Onedrive.
» Atuação junto a Microsoft em nome do cliente para abertura e acompanhamento de chamados de problemas e incidentes.
» Overview individualizado das aplicações: Microsoft Teams, Outlook, Sharepoint e Onedrive.
Soma as atividades do Suporte Nível (1 e 2), mais:
Monitoramento mensal dos painéis de “Adoption Score” e “Secure Score” para identificar oportunidades de melhoria:
» Analisamos os relatórios de uso/adoção para orientar na melhor utilização das ferramentas de comunicação e colaboração, de forma a proporcionar uma experiência mais eficiente para os usuários.
» Revisamos relatórios de segurança para orientar na melhoria dos níveis de segurança, com implementação de configurações e/ou ativações recomendadas no Painel de Segurança.
» Auxiliamos na execução para aprimoramento constante da segurança do seu ambiente Microsoft 365; fornecemos orientações estratégicas em:
. Configuração de proteção de e-mail,
. Grupos de segurança,
. Permissões de acesso,
. Políticas de senha,
. Autenticação Multifator (MFA) e outras configurações de segurança vinculadas ao seu licenciamento.
• Contrato: 12 (doze) meses, podendo ser cancelado a qualquer tempo mediante aviso prévio.
• Tributos: Todos os Tributos existentes no Município de São Paulo, já faz parte dos valores pactuados acima. Tributos cobrados por Estados e Prefeituras, que venham a incidir adicionalmente aos preços por força de Legislação local, serão pagos diretamente pela Contratante.
Rua Alcatrazes 198 Andar 2 Vila da Saude - São Paulo - SP - 04144-110
www.picture.com.br / comercial@picturecorp.com.br - (11) 5089-8100