Malwarebytes Endpoint Protection

A abordagem certa para proteger o endpoint requer a Proteção com múltiplos vetores Malwarebytes. A Proteção com múltiplos vetores emprega várias camadas de tecnologia para lidar com ameaças avançadas que possuem diferentes vetores e técnicas de ataque.

Defenda seus endpoints contra todos os tipos de ameaças com uma abordagem em camadas que aproveita as tecnologias de detecção estática e dinâmica para lidar com todas as etapas de um ataque. [datasheet download]

Proteção com múltiplos vetores

A Proteção com múltiplos vetores fornece uma abordagem em camadas, incluindo técnicas de detecção estática e dinâmica, ao longo de todo ataque em cadeia. Esta abordagem fornece proteção contra todos os tipos de ameaças, de vírus tradicionais às ameaças avançadas de amanhã.

Capacidade integrada de correção

Assegure a capacidade imediata de resposta caso uma infecção ocorra. A tecnologia Linking Engine fornece uma correção completa e detalhada para retornar o endpoint para um estado realmente saudável, minimizando o impacto para o usuário final.

Plataforma Malwarebytes em nuvem

A implementação e o gerenciamento são simplificados proporcionando valorização instantânea do tempo, ao mesmo tempo que oferecem escalabilidade sem esforço.

Malwarebytes Endpoint Protection technology.

Proteção de aplicativos

Reduz a superfície da vulnerabilidade, tornando os endpoints mais resistentes. Detecta proativamente as tentativas de rastreio feitas por ataques de exploit avançados.

Proteção na Web

Evita o acesso para comandar e controlar (C&C) servidores e websites maliciosos.

Mitigação de exploit

Detecta e bloqueia proativamente tentativas de comprometer vulnerabilidades em aplicações e executar códigos remotamente no endpoint

Comportamento da aplicação

Garante que as aplicações se comportem da forma pretendida, impedindo que elas sejam influenciadas a infectar endpoints.

Análise de carga

Identifica famílias inteiras de malwares conhecidos combinando regras heurísticas e comportamentais.

Uso de machine learning para detecção de anomalia

Identifica de forma proativa vírus e malwares desconhecidos com base em anomalias de arquivos saudáveis conhecidos.

Protege onde outras soluções de segurança falham.