Otimizado para densidade – HPC, Big Data e muito mais.

A família de servidores de alta densidade HPE Apollo foi criada para os mais altos níveis de desempenho e eficiência. Eles constituem soluções de computação, armazenamento e rede em escala de rack projetadas para expansibilidade massiva. Graças a uma abordagem em camadas para organizações de todos os tamanhos, eles são adequados para análise de Big Data, armazenamento de objetos e cargas de trabalho de computação de alto desempenho (HPC). O HPE Apollo conta com refrigeração a água, que é muito mais eficiente do que sistemas a ar, assim como “dimensionamento no tamanho certo”, com 2X a densidade computacional para cargas de trabalho de grupos de trabalho e nuvem privada.

Sistema HPE Apollo 2000 Gen10.

O sistema HPE Apollo 2000 Gen10 oferece as economias de espaço e custo de uma solução otimizada para densidade em um formato para montagem em rack tradicional. Você terá o valor de uma infraestrutura otimizada para densidade, com bom custo-benefício e sem disrupções.

Oferece 2x a densidade em servidores 1U. Junte quatro servidores 1U em um chassi 2U. Ele também oferece capacidade de gerenciamento abrangente, usando ferramentas como o gerenciamento HPE iLO 5, HPE Apollo Platform Manager e HPE Insight CMU.

Arquitetura flexível com dimensionamento horizontal

Combine servidores: use o ProLiant XL170r Gen10, para computação geral, e o ProLiant XL190r Gen10, para cargas de trabalho que exijam GPUs. Armazenamento e flexibilidade de E/S com mapeamento de unidade otimizam a alocação do armazenamento. Comece pequeno e vá crescendo, com a expansão do tamanho certo.

Servidor HPE Apollo XL170r Gen10

Passe para a HPC, com processadores escaláveis Intel® Xeon®, memória grande, aceleradores opcionais e clusters HPC de alta velocidade e baixa latência, além de interconexões de E/S.

Servidor HPE Apollo XL190r Gen10

Acelere o desempenho dos aplicativos com até duas placas GPU por servidor HPE XL190r Gen10. O sistema HPE Apollo 2000 Gen10 oferece maior flexibilidade de armazenamento, com opções que suportam 12 SFF ou 6 HDD/SSD LFF ou 8 SSD NVMe.

Modelos de chassi HPE Apollo r2000

O HPE Apollo 2000 oferece três modelos de chassi que podem ser configurados sob medida e permite unir e combinar servidores 1U e 2U, para otimização de carga de trabalho. Você terá blocos modulares para as implementações de armazenamento específicas que você desejar.

Ficha Técnica HPE Apollo2000 Gen 10 [download]

Preencha os dados abaixo para que nossos especialistas configurem uma proposta que melhor atenda as suas necessidades.



 

 

É preciso apenas adicionar a quantidade certa de capacidade de expansão, desempenho e eficiência, além de uma seleção de sistemas de servidores de hiperescala otimizados para tipos e tamanhos de cargas de trabalho específicas.